terça-feira, 16 de abril de 2013

Você foi o que o destino me trouxe de melhor. Eu procuro em todos os cantos palavras que sejam capazes de explicar o quanto você significa pra mim, mas não encontro. Eu te amo e não quero mais ninguém nessa vida, só você. Como medir a profundidade dos seus olhos? Como medir a minha felicidade ao olhar o seu sorriso? São os chamados ”pequenos momentos que fazem toda a diferença.” E realmente fazem. Seu abraço é o melhor lugar do mundo. Sentir sua pele tocar a minha, sua respiração pesada e forte que me faz lembrar que nada nessa vida se compara aos segundos que passo ao seu lado. O que há em você é tão sincero e real que incendia tudo que existe a minha volta e me deixa completamente concentrada em você. Eu conseguiria escrever um livro apenas sobre o seu sorriso, de tão encantador e mágico que ele chega a ser. Você não vê o que eu vejo. Não imagina o valor infinito que tem pra mim. É como uma pedra preciosa, que encontrei sem querer ao andar pela rua. Foi repentino mas mudou totalmente a minha vida. Tomou conta do meu coração e fez eu sentir tanta felicidade a ponto de achar estar sonhando. Tornou-se parte de todos os meus planos, aliás, tornou-se meu maior plano. Eu irei cuidar de você, irei cuidar com todo o meu carinho do seu coração para que ele possa ser para sempre meu. Porque não consigo me imaginar andando em nenhuma direção sem estar segurando a sua mão. Eu amo você, infinitamente eu amo você, tudo que há em você, eu amo você, amo só você.

0 comentários:

Postar um comentário