sábado, 20 de abril de 2013

Saudade. Se existe uma dor maior que essa, eu desconheço. Não é possível curar com remédios, terapias nem com relaxamentos. E quando percebo já estou chorando porque estou longe de você e isso me machuca. Minhas lágrimas pesam porque não sei quanto essa saudade vai durar, não sei se vou poder te ver de novo, estar com você tendo a certeza de que não vai ser apenas por alguns minutos. Queria que você estivesse aqui comigo agora. Você faz idéia de quantas vezes por dia eu peço isso? Minha vida nunca vai ser completa sem você. Palavras que nunca foram ditas ecoam nos meus pensamentos. Tudo o que eu mais quero é te olhar nos olhos, conversar horas e horas sobre a nossa vida, como nos velhos tempos, ouvir a sua voz sabendo que você vai permanecer aqui, e que eu não vou ter que me despedir de novo, porque acredite, dói muito! É mais do que um simples amor, é daqueles que nascem com a gente e o tempo só faz aumentar...

0 comentários:

Postar um comentário