terça-feira, 16 de abril de 2013

Meu maior sonho é um dia acordar, olhar pro lado e ver você. Ver do meu lado a pessoa que eu mais amo, a única que eu queria que estivesse ali. Quero me envolver em seus braços e sentir sua respiração enquanto dorme. Imaginar o que estaria sonhando e se possivelmente seria comigo. Eu sinto que cada parte sua, cada milímetro de você foi feito pra poder se encaixar perfeitamente comigo. Não há motivos pra deixar isso passar, eu sei que nunca vou me cansar de estar com você, pois é o que me faz mais feliz. A sensação de ouvir a sua voz é indescritível, não foram inventadas palavras com tamanha intensidade pra poder explicar o que eu sinto. E quando o resto do mundo parecer perdido, eu sempre me encontrarei em você. Não tem problemas, não tem dificuldades, obstáculos, erros, nada parece ruim quando eu sei que tenho você. Vejo milhões de caminhos a minha frente, mas a cada passo que eu dou, eu me direciono automaticamente até você. Só preciso de você comigo e então o mundo se torna meu, e nada é complicado demais. Deixa eu te amar, te amar como ninguém mais nesse mundo é capaz.

0 comentários:

Postar um comentário