sábado, 20 de abril de 2013

Diz pra mim que não suportaria me perder, que me ama mais do que consegue explicar. Diz que é em mim que você pensa todos os dias, e que eu sou o motivo das suas noites mal dormidas. Diz que ninguém te faz feliz como eu faço e que eu sou o que você tem de mais importante. Olhe nos meus olhos, segure a minha mão, sorria sempre que puder. Diz que vai me dar um beijo de boa noite sempre antes de dormir e que vai estar ao meu lado quando eu acordar. Diz que nos dias de chuva ficaremos abraçados, sentindo a respiração um do outro e conversando sobre assuntos aleatórios, e que você vai rir sempre que eu te interromper. Diz que nenhum problema vai ser grande o suficiente pra estragar o nosso amor e que passaremos por todas as barreiras que a vida nos der. Diz que me ama, que encontrei em mim tudo o que sempre sonhou. Diz que seu coração é só meu e que você não quer que seja de mais ninguém. Diz que vai enxugar as minhas lágrimas, que vai me abraçar quando eu precisar e dizer que vai ficar tudo bem. Diz que me fazer sorrir é o que te faz feliz, e que a minha felicidade é a sua também .Diz que eu sou a sua metade, que eu te completo como ninguém mais. Diz que você encontrei em mim o que procurava e que não consegue imaginar sua vida sem mim. Diz que o nosso amor está apenas no começo e que teremos uma vida inteira pela frente, a qual viveremos felizes um ao lado do outro. Porque eu juro, eu só quero estar em seus abraços, onde você me abraça, me ama e nunca me deixa ir...

0 comentários:

Postar um comentário