terça-feira, 16 de abril de 2013

Amo de um jeito que perco as palavras. Amo de tal forma que é só ouvir uma palavra sua e o meu dia muda completamente. Vou dormir todas as noites imaginando seu corpo colado no meu. Eu quero sumir com você, quero que a gente coloque a mochila nas costas e saia por aí, pelas ruas de mãos dadas, rumo à lugar nenhum e à todos os lugares. Sentar na beira da calçada e ficar ali por horas, só abraçados e conversando sobre assuntos aleatórios. Correr pelas estradas e nos perder no meio de tantos caminhos. Caminhando juntos, lado a lado. Não só na viagem mas por toda a vida seguindo esse mesmo pensamento. De estarmos um ao lado do outro independente do lugar e do tempo. Eu estarei com você mesmo quando quiser ficar em silêncio e só me escutar, estarei com você quando estiver doente e todo dengoso querendo carinho, vou te abraçar mesmo quando estiver com o nariz vermelho e as mãos geladas, estarei com você mesmo quando estiver chato e impaciente, estarei com você mesmo quando não fizer o que eu quero, estarei com você mesmo quando não me pedir para ficar, apenas irei me encolher ao seu lado, sem falar nada. Apenas para que sinta a minha presença e veja que estamos juntos. E se você permitir irei me aproximar e me acomodar dentro dos seus braços. Te olharei dentro dos olhos e direi que não importa o seu estado ou o seu humor, eu te amo com todas as minhas forças e é com você que irei ficar. Dia após dia. Farei da sua blusa o meu pijama e o seu peito o meu travesseiro. Irei fazer tudo o que eu puder e até mesmo o que não puder para que todos os seus dias sejam os mais felizes da sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário