terça-feira, 16 de abril de 2013

Quando você sorri e lentamente fecha os olhos é quando com uma reação automática eu te digo bem baixinho que preciso de você. Eu sei que é clichê, mas é o que eu sinto. Eu não consigo mais me lembrar como me sentia antes de conhecer você, talvez porque já não tenha importância. O destino colocou você na frente com um grande holofote em cima, placas reluzentes e um sinal de pare! Como se estivesse dizendo: Olhe aqui, é todo seu. Não deixa passar por nada nesse mundo porque é ele que você vai querer pro resto da vida. E foi o que aconteceu. Eu me apeguei à você como uma criança se apega a um cobertor. Não se pode mais passar nenhum dia sem, porque se não temos sentimos que falta algo dentro de nós. Eu preciso de você, preciso de tudo o que há em você para completar o que falta em mim.

0 comentários:

Postar um comentário