terça-feira, 16 de abril de 2013

Aos 13 anos a vida não faz sentido

Procurando um rumo às 3h da manhã, desarrumada e sem nenhum sinal de vaidade. O suficiente para me olhar no espelho e desejar sumir. É bem pior do que parece. Vagando pelas ruas tentando encontrar um motivo, uma razão qualquer que me faça sentir viva. Sonhando alto, como sempre. Me poupo do veneno, não quero começar com a greve. Seria mais fácil me sentir vítima, colocar a culpa em inocentes só para não ter que aceitar a minha dita cuja. Meu silêncio costumava me fazer sorrir, hoje me sufoca. É triste me ver em pé enquanto todos estão deitados. Quieta e inconsciente, estando ali só por estar. “Quanto tempo vai durar?” Pergunto a mim mesma na tentativa inútil de obter respostas do vento. Peço somente que não sigam as minhas pegadas, pois ninguém vai querer chegar aonde eu cheguei.

0 comentários:

Postar um comentário