segunda-feira, 15 de abril de 2013

Be yourself

Ler filmes demais, ver filmes demais, observar tudo a nossa volta demais pode nos fazer muito mal. Porque sempre que vemos algo que nos agrada queremos ter aquilo para nós, como um sentimento de posse automático. Nos tornamos incapazes de sermos felizes com a nossa própria realidade. Há quem diga que ainda terá seu próprio final feliz, mas o problema é exatamente esse. As pessoas perdem tempo planejando e procurando seus finais felizes e se esquecem de serem felizes agora.Eu não quero buscar inspiração em ninguém, quero ter controle absoluto sobre mim. Quero ser autora da minha própria história e não vítima dela. E quando rolarem os créditos finais, quero estar certa de que cada nome ali fez diferença na minha vida. E quando finalmente a luz se apagar, quero ter certeza de que eu vivi por mim mesma. E não com base no que me diziam que era a maneira correta de viver.

0 comentários:

Postar um comentário