terça-feira, 16 de abril de 2013

Lembro de você e me sinto incapaz de segurar as lágrimas. Quantas vidas inteiras são necessárias pra esquecer apenas 2 minutos? É verdade, não importa quanto tempo você vive e sim com qual intensidade. Depois do que passamos os dias só servem para acumular números, mas nada que se compare aos nossos momentos juntos. Agora sem você, é como andar quilômetros sem ao menos saber para onde se esta indo. O tempo me fez ver a falta que você ma faz. Sinto falta dos seus braços passando por baixo da minha blusa, falta do seu olhar de quem não quer nada, mas sempre dando passos a frente e me fazendo perder a noção do que é certo ou errado. Sempre impecável, nunca consegui entender como era possível alguém possuir tanta perfeição. Impossível não amar você, e não só pela sua beleza mas pela pessoa incrível que você sempre foi, todo atencioso e nunca se deixava abalar por nada. Nunca entendi o que eu tinha feito para merecer tanto, mas por ver o quanto eu tinha sorte acabei me tornando possessiva, querendo-te só pra mim a todo tempo, mas como não te querer? Você sempre me fez sentir única. Sei que tornei muito frágil e sensível, mas nunca foi de próposito, se exagerei das palavras era simplesmente porque não queria perder você, meu amor.

Sei que eu disse que não podia mais ser forte por nós dois, mas a verdade é que por você eu posso tudo. Não devemos nos deixar abalar por motivos tão pequenos, não nos encontramos ao acaso. O que sentimos um pelo outro, é algo que devemos levar pelo resto de nossas vidas.
(…) Um amor de verdade não tem despedida. 
 
Eu te amo, da mesma forma que te amava quando ainda podia sentir seu toque. Só Deus sabe a minha dor. Só que ainda, por você eu posso tudo, e posso ser forte por nós dois! Lembra? Espero que você escute essas minhas palavras, tem algo aqui que não me deixa desistir, que não me deixa ficar sem lembrar todos os dias que eu te amo. Não posso mentir, eu sou incapaz de desejar um outro alguém aqui. Sempre tivemos a certeza de que o nosso amor é incomum, e jamais mudarei de idéia. Então, mais uma vez estou aqui. Lembrando, escrevendo, lendo e relendo nossa história. Mesmo sem saber o que você sente. Eu amo você, amo muito e a cada segundo que passa amo ainda mais. Porque sim, o meu amor é capaz de durar décadas, sem nunca de desestruturar.




                                                             Cuide bem do seu amor, seja quem for…
 

0 comentários:

Postar um comentário