terça-feira, 16 de abril de 2013

Us

Não tem sentido gostar de outra pessoa quando apenas uma consegue me completar e possuir tudo o que eu preciso pra ser feliz. Poderia rodar o mundo procurando alguém, mas nunca encontraria um sorriso como o seu. Um sorriso que consegue me iluminar por dentro e me fazer desacreditar da sorte que eu tive por encontrar alguém tão maravilhoso como você. E ainda mais, poder te chamar de meu e te ter só pra mim. Sei que o que eu sinto por você é exclusivamente seu. Aprendi a sentir ao seu lado e esse sentimento sempre será seu. Eu te amo. Eu te amo muito. Você apareceu na minha vida com esse seu brilho impossível de não se encantar. Sua, tão sua. Eu penso em você o dia inteiro e até mesmo quando vou dormir só acontece você em mim. E quer saber? Eu amo isso. Amo te ter na minha mente e preso aos meus pensamentos. Eu te quero tanto. Você me aquece mesmo quando está longe, só as suas palavras já são meu abrigo acolhedor. Estou aqui por você, não apenas como namorada mas também como sua amiga. Quero ouvir você me contar detalhes do seu dia por mais simples que sejam, eu ouvirei atentamente amando cada palavra que sai da sua boca. Quero daqui alguns anos olhar para trás e sentir orgulho de tudo o que construímos juntos. Nós dois. Eu e você. Nós. Para sempre, nós.

0 comentários:

Postar um comentário