terça-feira, 16 de abril de 2013

Eu nunca pensei que pudesse conhecer alguém como você. Não por não desejar, mas por achar que não era possível existir alguém que conseguisse ser perfeito em todos os sentidos. Mas você consegue, e mais, consegue se superar nisso todos os dias. Chegou devagar e conquistou de forma devastadora tudo o que há dentro de mim. Fez cada centímetro meu ser seu, e fez eu amar pertencer à você. Eu tenho milhões de motivos pra pensar em você e todos só fazem eu te querer cada vez mais. Você segura a minha mão e o mundo pára. Não sei como explicar qual a sensação de estar ao seu lado, só sei que nenhuma palavra e nem toda a demonstração de carinho são capazes de expressar claramente o que eu sinto por você. Pode parecer exagero quando digo que 1 segundo longe de você já me faz sentir saudade, mas não é. Eu realmente sinto a sua falta de modo incondicional. Pode até ser exagero, se for assim então que seja. Eu sou exagerada mesmo. Posso passar horas ao seu lado mas um único segundo longe já aperta dentro de mim me fazendo desejar imensamente estar com você de novo. Você não só me completa como também me transborda. Me transborda felicidade e paz. Me transborda saudade e conforto. Alegria e satisfação. Me transborda carinho e tranquilidade. Me transborda amor e tudo o que existe de melhor dentro do meu coração. É você que completou tudo o que faltava em mim e me fez sentir algo que eu nunca imaginaria ser tão forte. Dizem que não podemos planejar muito o futuro… Mas como não sentir vontade de planejar se tenho o homem dos meus sonhos ao meu lado? Tudo o que eu mais quero é planejar, sonhar, criar, realizar e construir com você. Fazer de mim e você um ”nós” sem espaço nem despedidas. Ter a nossa casa com a nossa bagunça, nossas manias e rotina. Porque não vai importar quem vai lavar a louça, a gente pode até apostar no video-game e quem perder lava. O importante mesmo é que tudo será nosso e do nosso jeito. Teremos nossos compromissos mas vamos ter a certeza de que logo estaremos juntos, na nossa cama, abraçados embaixo das cobertas depois de um dia cansativo. Mas juntos, olhando nos olhos e bem perto. Sentindo a respiração um do outro e podendo conversar a noite inteira se quisermos, pois não teremos mais que nos afastar. E se tem algo que eu desejo com todas as minhas energias é estar com você, e não por hoje, amanhã ou por alguns meses. Eu faço de algo permanente, falo de uma vida toda. Eu não quero mais ninguém, eu não preciso de mais nada. Eu só quero você, meu amor. Quero você exatamente como você é, com suas qualidades e defeitos. Lindo da cabeça aos pés. Encantador por dentro e por fora. Tão fascinante que me faltam palavras pra descrevê-lo. Desculpe meu coração excessivamente doce e enjoativo, desculpe se falo talvez bem mais do que você queria ouvir, desculpe se não consigo desgrudar de você e nem dar muito espaço. Desculpe se fico o tempo todo fazendo declarações e tentando dizer o que sinto e desculpe se eu nunca consigo. Talvez seja porque eu sou menina e meninas tem a tendência de serem melosas. Mas eu ainda acredito que é simplesmente porque eu sou apaixonada e não sei ficar sem te dizer isso. Não só dizer como te dar todos os motivos pra acreditar em mim. Você faz meu coração acelerar, como pode? Como é possível conseguir deixar cada fibra do meu corpo em agitação com um simples oi? Eu não sei como você consegue, mas você consegue. Você consegue mexer comigo, consegue me deixar presa à você e ao mesmo tempo me fazer amar esse vício que criei por você. Me apeguei demais, fiquei dependente demais. Mas se eu te amo demais, então qual o problema em exagerar nas emoções? O amor é feito mesmo disso, de sentimentos à flor da pele e de emoções elevadas aos céus e até além. Eu não quero pouco de você e muito menos ser pouco pra você. Em relação à nós farei sempre o melhor. Sei que faço drama e choro aos quatro ventos. Sou sensível sim, mas não se trata apenas de sensibilidade. Quando se trata de você eu me sinto insegura. Penso que a cada esquina você vai encontrar alguém melhor e que te faça mais feliz. E só de pensar na possibilidade disso acontecer eu me encho de medos e receios e já sinto as lágrimas se formando… Mas é porque eu quero você para sempre, e não quero te perder por nada nesse mundo. Quero ser perfeita e te fazer sorrir à toa ao lembrar de mim. Você me faz sentir a mulher mais feliz da face da Terra. E olha só eu usando das hipérboles outra vez. E com todo o meu exagero em te amar eu digo e repito, você realmente me faz a mulher mais feliz que existe. Simplesmente porque você é o homem mais incrível que há e que eu tenho a infinita sorte de poder chamar de meu! Meu amor, meu príncipe, meu futuro marido, meu, todo meu, por toda a vida, meu! Pronomes possessivos são outros sinais de exagero mas sim, eu uso eles com certeza. Eu amo te chamar de MEU, e amo também ser completamente SUA. Eu desejo estar com você a todo momento. Vou sempre te respeitar, valorizar, cuidar de você, te dar todo o meu amor. Vou estar com você para o que der vier, sempre te apoiar, ajudar, incentivar. Seja para enxugar suas lágrimas ou para rir ao seu lado. Dar conselhos e ouvi-los. Fazer de nós dois apenas uma pessoa. Um casal que se entende apenas com um olhar. Eu sei que cresceremos muito juntos e iremos longe caminhando lado a lado. Porque quando penso em uma vida feliz, penso em nós dois juntos. Você se tornou parte de mim e de alguma forma se tornou também a melhor parte. Me sinto a cada dia mais apegada, mas não me preocupo tanto com isso. Sou um grude, um chiclete e uma colinha forte difícil de se soltar, rs. Mas Você é o amor da minha vida, então que mal tem estarmos tão perto um do outro? Não sei medir o quanto eu preciso de você. Não sei colocar em palavras tudo o que eu sinto dentro de mim. Só sei que é muito grande o meu amor por você e todos os dias vejo novos motivos para te amar com todas as minhas forças. E eu amo meu príncipe, eu amo muito. Amo do meu jeito exagerado e extremamente doce. Eu amo com dramas e cheia de choros. Eu te amo de um jeito impossível de explicar. Mas pra quê pressa quando sei que iremos ficar juntos para sempre? Tenho a vida toda pra te mostrar. Eu te amo meu amor, eu te amo absurdamente e imensamente, eu te amo <3

0 comentários:

Postar um comentário