terça-feira, 16 de abril de 2013

Você é você.

A maioria dos homens precisam de muitos esforços pra chamar atenção. Muitos deles precisam tirar uma foto sem camisa e postar com um pedido estampado na testa, dizendo: Imploro por elogios. Muitos homens precisam andar por aí com atitudes que não são suas, pois sabem que assim não vão passar despercebidos. Eles sentem a necessidade de contar suas vantagens e conquistas e se não houver, até inventam para não perderem o assunto. Agora você… Chega até ser cômico falar de você, porque entre os meus sorrisos e olhares apaixonados, minha voz se cala. Cala-se pois não existe nada que possa explicar. Você não é como os outros, você não precisa mostrar seu corpo pra chamar a atenção, basta você aparecer com suas camisetas de bandas e dar aquele sorriso que já conseguiu atraiu todos os olhares pra você. Eu posso afirmar isso, já que foi exatamente o que eu senti. Em meio a tantos caras com músicas alta nos celulares e falando com o tom mais exagerado possível como foi a ”grande noite de sábado”, veio você e fez eu me esquecer de tudo o que existia antes. Você não precisa contar das suas vitórias, porque pouco a pouco quem está ao seu lado vai percebendo a sua personalidade repleta de virtudes. Você fica sempre na sua e não gosta de falar da sua vida pessoal. Mas quando gosta de alguém, conta tudo, detalhe por detalhe, com um brilho encantador nos olhos. Lembro perfeitamente de como eu me prendia a você quando começava a me contar coisas que nunca tinha contado a ninguém antes. Mesmo prestando atenção em cada palavra que dizia, uma voz dentro de mim sussurrava: Viu? Olha bem pra ele, ouve bem o que ele te diz. Pois você não faz idéia da sorte que tem por estar ao lado dele, recebendo sua atenção, ouvindo seus segredos e ganhando o seu coração. Você não é o tipo de homem que conta as garotas que fica e muito menos se esforça pra ficar. Você é diferente, você tem dentro de você algo que poucos possuem. Você é verdadeiro. Você é real. Você não tem a mente coberta por uma piscina rasa de caráter. Você se engradece dentro dos seus valores. E isso basta. Sim, isso é tudo. Você não vê a beleza que tem por fora, não vê o quanto é lindo. Mas sua qualidade maior é se importar apenas com o seu coração e com a sua virtude. E acredite, é exatamente isso que te deixa tão bonito. Esse brilho que você tem ilumina meus dias. Eu confio tanto em você que não existe nada que possa me fazer duvidar da pessoa que você é. Porque dia após dia você me prova com o seu jeito especial, que a pessoa que eu conheço é a pessoa que você realmente é. Você é simples, mas você tem uma magnitude extrema dentro de você. Vinda do seu caráter, dos seus valores e do seu jeito tão encantador. Você é um homem de verdade. Não um garoto, não um cara qualquer. Você é um homem, de valor infinito e de autoridade imposta com naturalidade. Eu me orgulho de você a todo instante. Pois sei quem você é, pois acredito em quem você é e porque eu amo quem você é. Uma pessoa admirável, que só tem a crescer e evoluir. Que não precisa de absolutamente nada pra chamar atenção, só precisa ser você.

0 comentários:

Postar um comentário