terça-feira, 23 de abril de 2013

Ontem a noite eu não consegui tirar de minha cabeça o fato de que não te teria mais, sonhos e planos que eu coloquei como prioridade precocemente, se foram precocemente. Meus soluços gritavam pedindo por você de volta e o travesseiro sufocava-me a medida que tentava disfarçar meu sofrimento. Meus sorrisos frios que tentavam esconder a dor não eram suficientes pra conter a avalanche que causou em meu coração. Eu errei todas as vezes em que me precipitei ao dizer que era sua, em afetuosamente te escrever coisas melosas de amor, ter te posto como prioridade em minha vida, ter vivido você e esquecido do eu sem nem ter enxergado um nós. Eu errei e não posso ser tolo em dizer que fui infeliz pois não fui, mas do que adiantou eu me precipitar e me entregar antes mesmo de ter certeza do que sentíamos? As pessoas querem o que não podem ter, e eu acabei deixando claro que incondicionalmente te pertencia.

0 comentários:

Postar um comentário