terça-feira, 16 de abril de 2013

Sempre fui o tipo de pessoa que fica em cima do muro. Não pula para um lado e nem para o outro. Pensando: E se eu pular e me arrepender de não ter ido na outra direção? Então preferia ficar ali parada, imóvel, só esperando o tempo passar e vendo se alguma coisa acontecia. Sem me importar com nada a não ser o que seria cômodo para mim mesma. Típica ação egoísta que existe aos montes por aí. Pessoas que se consideram o umbigo do mundo e querem ter a luz brilhando em cima de suas cabeças. Hoje vejo essas pessoas apenas como imaturas. Porque sei que ainda não aprenderam os verdadeiros valores e o que realmente importa para sermos felizes. Digo isso porque sei que era uma dessas pessoas. Mas no meio de tantas incertezas, dúvidas e receios, você apareceu. E foi como se o mar tivesse lavado a minha alma e levado em sua correnteza qualquer vestígio de egoísmo e imaturidade. O quanto uma pessoa pode crescer em meses? Não sei quanto as outras, mas posso afirmar que quando alguém encontra seu próprio motivo, assim como eu encontrei o meu, pode crescer em alguns meses o que não havia crescido em sua vida toda até o momento. Você foi meu motivo, você continua sendo e isso não vai mudar. Quando ficamos juntos eu passei a admirar cada milímetro de você, e me apaixonei completamente, da forma mais real e intensa que alguém é capaz. E assim sumiram todas as incertezas que eu costumava ter. Se antes eu ficava em cima do muro por medo de arrepender das minhas decisões, quando eu te encontrei esqueci completamente disso. Saí correndo em sua direção, mais certa do que nunca. Tendo certeza de que você era quem eu estava esperando há tanto tempo. A gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida inteira, então como é possível eu ter tanta certeza de que o que temos vai durar para sempre? É você que me deixa tão certa e cheia de coragem de colocar toda a minha fé em cima disso. Pois quando estamos juntos e até mesmo quando eu sinto saudade de você, eu sinto que nada no mundo se compararia ao seu sorriso ou ao seu abraço e que eu nunca vou desistir da pessoa que mudou o modo como eu costumava enxergar o mundo e tomou conta do meu coração, fazendo de mim uma eterna apaixonada vulgo a mulher mais feliz que existe. Eu te amo e vou amar todos os dias da minha vida. Amar você, só você. Querer você e só você. Afinal, com você eu já tenho tudo o que eu preciso, você me completa. Não posso suportar a ideia de te perder ou não ser o suficiente pra você. Mas meu coração agradece a cada batida por ter encontrado você e eu não vou te deixar, só te darei motivos para ficar ao meu lado. Porque eu te amo meu amor, eu te amo da forma mais pura e sincera que alguém pode amar.

Eu não quero nenhum outro amor, eu quero o seu assim como eu quero só você e mais ninguém, nada além de você.

0 comentários:

Postar um comentário