terça-feira, 16 de abril de 2013

O sorriso mais lindo do mundo

Não sei o quanto de você há em mim, mas posso dizer que independente da quantidade você se tornou a melhor parte. Queria aprender todas as línguas para te dizer em todos os idiomas que te amo. Mas meu coração sabe traduzir de todas as formas. Quando percebi estava há horas olhando dentro dos seus olhos e não conseguia desviar o olhar. Se existe algo em você que eu não goste eu ainda não percebi. É só você segurar a minha mão que eu sinto que tudo vai ficar bem. Imagino-me acordando todos os dias ouvindo um bom dia bem baixinho, quase como um sussurro vindo de você. Penso no nosso amor como um livro com milhares de páginas em branco que iremos preencher dia após dia do nosso jeito, com as nossas manias, nossa bagunça sem nos preocupar com o tempo ou despedidas. Porque todos os minutos serão nossos! Colocaremos nessas páginas as nossas conquistas e os nossos planos. Iremos descobrir sobre a vida um ao lado do outro. Faremos em um dia tudo o que gostamos e o melhor é que quando chegar ao fim, saberemos que no dia seguinte o mundo ainda será nosso. Eu vou te chamar de chato a cada 5 minutos, você vai ficar implicando comigo sem parar. Eu vou falar pra você parar de me irritar só de manha, e quanto mais eu me afastar mais você vai me apertar e me puxar pra perto de você. Eu vou tentar sair várias vezes mas no fim me agarrarei aos seus braços, apoiarei minha cabeça no seu peito, ouvirei seu coração bater e te direi que dentro do seu abraço é o único lugar no mundo inteiro onde eu queria estar. Minhas palavras não serão o suficiente meu amor. Mas nunca deixarei de tentar explicar o que você significa pra mim. Afinal tenho muito tempo, aliás todo o tempo que eu tenho é seu, é nosso. Você me encanta cada vez mais. Olhando pra você a única palavra que me vem a mente é perfeição. O mundo se apaga quando estou ao seu lado e pra mim só existe você.

0 comentários:

Postar um comentário