segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sem rasuras

Não há como negar o que não se pode ver. Sentimentos não são de pedra ou madeira maciça. Tudo o que ainda me resta é pedir que dure para sempre ou que acabe amanhã. Às vezes fingir uma dor de cabeça parece mais fácil do que dizer a verdade, mas um dia todo mundo aprende que ser sincero é sempre a melhor opção. O problema não é ter que enfrentar meus medos, o pior é ter que fazer isso sozinha. São tantas esquinar cruzadas, saudades e finais cortantes. Não quero alguém ao meu lado por hoje, quero que me acompanhe por toda a minha caminhada. Esse ciclo de negações e falsas verdades já não me atraem mais. Dessa vez estou correndo atrás do sólido, atrás do que vai permanecer. Conto os dias para me despedir da solidão, vou vê-la ir para nunca mais voltar. Complete o meu vazio, preenche o que me falta. Não vou mais mentir, cansei de desenhar o meu rascunho. Vou pegar minha folha em branco e escrever o que vai ser importante daqui pra frente.

0 comentários:

Postar um comentário