terça-feira, 16 de abril de 2013

Ao mesmo tempo que estou feliz em te ter, temo a todo instante te perder. Quero que o mundo inteiro saiba. Eu sinto uma necessidade imensa de ouvir a sua voz, uma vontade incondicional de estar com você todo tempo. Ninguém mais importa pra mim, eu te amo tanto a ponto de esquecer do mundo inteiro ao lembrar do seu nome. Eu quero te lembrar isso sempre! Não vou me cansar de olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto você significa pra mim. Eu sinto um vazio dentro de mim quando estou longe de você, conto cada segundo que falta pra te ver de novo. Não há nada melhor do que estar ao seu lado, ouvindo a sua voz, segurando a sua mão, apoiando a minha cabeça no seu ombro e sentindo a sua respiração. Eu fecho os olhos e vejo claramente cada momento que passamos juntos e então sem querer eu me vejo sorrindo, sorrindo por me sentir tão feliz em saber que vou ter muitos mais com você. Te amo de um jeito que nem eu mesma entendo. É único, ilimitado. Todos os dias, sem excessão, de todas as formas eu vejo você. É fascinante quando tudo parece se encaixar, como tudo funciona. Quero você permanentemente comigo. Só posso te agradecer, pois tudo que vem de você me acalma, me anima, me ilumina. Eu amo você, amo tudo, tudo em você. Infinitamente.

0 comentários:

Postar um comentário