terça-feira, 16 de abril de 2013

Sei que parece que às vezes levo as situações bem além do que precisaria. Eu exagero mesmo quando tento ser pacífica. Eu enlouqueço com coisas simples, sendo que não precisaria complicar tanto. Mas é só que eu me sinto insegura. Eu nunca conheci ninguém como você, e a cada esquina que você cruza eu penso que vai deixar de me amar. Fico pensando que vai se apaixonar por outra pessoa a qualquer momento e perder o encanto que tem por mim. E eu te amo, eu te amo muito e sinto um medo fora do normal de ter que te amar de longe. Porque mesmo que você me deixe, o que eu sinto por você vai continuar sendo amor. E eu não quero perder você! Não quero imaginar o resto da minha vida sem você comigo. Perdoa o drama, perdoa o excesso de lágrimas e sensibilidade. Só não desiste de mim.

0 comentários:

Postar um comentário