terça-feira, 16 de abril de 2013

Eu não deveria, mas amo.

Eu tropeço nos meus próprios erros, cada palavra, cada gesto me consome. Eu sei que não deveria, mas amo. Eu já cometi esse erro antes, mas agora é como se cada pedaço de mim implorasse pelo mesmo motivo. Já não se trata mais de querer estar com você, eu preciso. Vem me tirar desse lugar e me leva para onde você for. Sempre foi tão difícil pra mim, acreditar. Se eu pudesse escolher não estaria nessa situação. Eu já te perdi uma vez, e doeu. Não quero mais te perder. Nem que você queira me abandonar eu vou te seguir, vou estar ao seu lado em cada passo que você der. Porque cada segundo longe de você, me faz perder partes de mim. Eu só preciso de você do meu lado dizendo que acredita em mim, então eu vou longe! Posso conseguir tudo, segurar as estrelas e soltá-las ao mar, mas só se você estiver comigo. Esse quarto está tão vazio, cada parede, cada detalhe, tudo tão vago e frio. Não vou mais mentir, eu não estou bem. Estou cansada de fingir que não queria estar dentro dos seus braços. Estou cansada de ver todos a minha volta progredindo e eu aqui, parada no mesmo lugar, só dando passos curtos enquanto todos correm. E falta tão pouco pra eu poder seguir, tão pouco. É só você me dizer que vai voltar e assim eu posso pedir para o meu mundo voltar ao normal.

0 comentários:

Postar um comentário